Termos e Condições

Veja abaixo todos os termos e condições a respeito de pedidos: Só feche o pedido após ler tudo e se estiver de acordo.

A Kawai Baby é uma loja física ou virtual!
Desde 2012 resolvemos ficar só com as vendas virtuais já que as vendas pela internet já representavam 95% de nossas vendas, afinal a maioria dos clientes prefere comprar pela web ficando inviável continuarmos com toda a estrutura física.
Vocês fazem qualquer tema?
Sim pois somos especializados em lembrancinhas e convites personalizados. E personalizado é exatamente algo único feito com detalhes de seu agrado. Se não fosse assim não seria personalizado.
Vocês fazem somente os temas que estão no site?
Como qualquer atelier de “lembrancinhas personalizadas” nós temos que fazer qualquer tema que exista ou que não exista mais que seja da vontade do cliente. Afinal personalizar é exatamente isso, agregar o seu gosto pessoal para que tudo fique ao seu gosto com a sua marca. Colocamos apenas algumas amostras no site não dá para colocar todos os temas que já fizemos para cada um dos produtos o site ficaria pesado e poluído. Acreditamos que isso não seja necessário visto que se somos um site de lembrancinhas personalizadas fica claro que fazemos todos os temas existentes ou não.
Vocês enviam o layout do produto para aprovação?
Evidentemente, se somos um site de lembrancinhas personalizadas não tem como finalizar um arquivo sem a aprovação do cliente. O layout é sempre enviado de 5 a 10 dias conforme o produto escolhido. O prazo de envio conta a partir do 1° dia útil após o envio do comprovante de pagamento. Salvo em caso de lembrancinhas de urgência onde muitas vezes temos poucos dias ou horas para finalizar o arquivo.
Vocês cobram algo a mais para que a lembrancinha vá com a tag personalizada?
Ir com a tag é um item básico de uma lembrancinha, todas as nossas lembrancinhas irão com as tags personalizadas. Salvo em casos de lembrancinhas de urgência ou quando o cliente compra apenas itens personalizados vazios, neste caso ele escolhe se vai adquirir também as tags a parte.
Só tem o modelos do site?
Obviamente que não pois trabalhamos com itens personalizados e não tem como colocar tudo o que já fizemos nestes anos todos. Colocamos apenas uma pequena amostra como exemplo.
Enviei um e-mail hoje e ainda não recebi a reposta o que houve?
Como já estamos a muitos anos no mercado e atendemos Brasil e exterior temos clientes fiéis de muitos anos e também recebemos uma média de 50 pedidos via e-mail por dia. Tentamos responder o mais rápido possível dando toda a atenção necessária as respostas, porém pode demorar até 2 dias úteis visto que em alguns dias os pedidos acabam sendo bem maiores. Não existe atendimento nos fins de semana e feriados.
Tem como ver os produtos pessoalmente?
Sim, os produtos podem ser vistos com hora marcada em uma revendedora “corporativa” com hora marcada, ela não faz vendas para pessoas físicas mais poderá apresentar os produtos é só ligar e agendar com ela. Caso queira solicite o seu telefone.
Custo do frete?
Se você é de fora de Curitiba envie o seu cep para que seja calculado o frete, se você não enviar o frete entende-se que é de Curitiba e não será cotado o frete pois em Curitiba pode ser retirado pessoalmente.
Como comprar?
Para efetuar um pedido, vá à guia Orçamentos ou Efetuar Pedido. Não se esqueça de colocar o nome do produto, a quantidade, a data em que precisa da entrega e todos os detalhes diferentes que quiser para personalizar a peça para que seja possível realizar o orçamento dentro da sua necessidade. Se for de fora de Curitiba é necessário fornecer o CEP para calculo de frete e para fora do Brasil o nome do país e cidade.
Existe quantidade mínima para compra?
Não. Vendemos qualquer quantidade o que muda é apenas o valor unitário para cada faixa de unidades. Por exemplo, 10 unidades têm um valor unitário diferente de 100 unidades.
Por que não tem valores no site?
Porque trabalhamos com itens personalizados e não tem como colocar um valor fixo afinal nunca saberemos o que o cliente vai escolher de item extra para que sua lembrancinha fique diferente e personalizada somente quanto ele nos disse exatamente e com detalhes o que deseja. Por exemplo: um mesmo sabonete pode ter vários valores de acordo com o tipo de embalagem, tipo de fita, tipo de tag, tipo de papel utilizado na tag e nos adesivos, tipos de enfeites usados, a quantidade e o prazo de entrega se é de urgência ou não também influenciam no valor final. Se fossemos colocar todas as opções e combinações possíveis a lista se tornaria enorme e sem fim. Tem clientes que querem uma simples tag retangular, outros tags com outros formatos ou querem um pingente junto, emfim cada projeto é analisado e conversado por e-mail para que saía algo realmente personalizado e especial como tem que ser. O básico da personalização é colocar o nome e escolher a imagem na lembrancinha mais a personalização abrange muito mais que isso é a escolha de cada detalhe.
Prazo de entrega do produto:
Os prazos de entregas válidos são os combinados por e-mail. E começa a contar no dia útil seguinte ao envio do comprovante de pagamento. Não será possível alterar a data combinada anteriormente.
Receber antes do combinado no inicio das negociações?
Como dito acima não será possível, por serem itens feitos sob encomenda o mesmo não poderá ser entregue antes do prazo combinado, visto que são itens que não poderão ser revendidos para outro cliente. Mesmo que sua festa seja antecipada ou o bebê venha antes do previsto a data de entrega será a combinada no início pois, já temos vários pedidos agendados e não temos como antecipar nenhum pedido. Sendo assim fique atenta a data em que deseja a entrega pois não fazemos nunca entregas antes do prazo combinado.
Prazo de envio de  layout.
O prazo de entrega de Layout para cartões,tags e lembrancinhas(layouts) são de 5 a 10 dias corridos, salvo em casos de vendas de emergência onde um prazo diferente é combinado por e-mail. Ou quando o cliente demora a enviar os dados a criação.
Como é feita a entrega do produto:
Para fora de Curitiba através dos correios. Para Curitiba pelos correios, motoboy ou pessoalmente lá na revendedora com hora marcada. Frete por conta do cliente.
O frete é grátis?
Não. O cliente é quem paga o valor do frete sempre.
Posso retirar pessoalmente?
Como já foi dito anteriormente agora, nossa loja é apenas virtual por isso não temos espaço físico para efetuar as entregas, caso queira retirar é só marcar um horário para a retirada com uma revendedora autorizada, ela fica no bairro Novo Mundo uns 5 ou 6 minutos do Shopping Palladium.
 Tem uma dúvida que não consta aqui envie um e-mail para sac.kawaibaby@gmail.com